Saúde e DDHH
27/04/2017
Rede estadual e redes municipais vão aderir à greve geral no dia 28 de abril


Os profissionais das escolas estaduais e de diversas redes municipais (capital e interior do estado) já decidiram em assembleias realizadas ao longo da última e desta semana que irão participar da greve geral, marcada para esta sexta-feira (dia 28 de abril).

Neste dia, os educadores se juntarão aos trabalhadores dos mais variados segmentos para participar das atividades contra as reformas do governo Temer (trabalhista e previdenciária). A partir das 14h, haverá uma concentração na frente da Alerj, que reunirá os profissionais de educação e servidores estaduais para a realização de um protesto contra as reformas do governo federal e do governo Pezão.

Dali, os servidores seguirão em direção à Cinelândia, onde será realizado um grande ato contra as reformas de Temer, envolvendo o conjunto dos trabalhadores mobilizados na greve geral contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista.

Veja a lista, além da rede estadual, das Redes Municipais que vão aderir à Greve Geral: Angra dos Reis; Araruama; Barra Mansa; Belford Roxo; Cabo Frio; Cachoeiras de Macacu; Duque de Caxias, Eng. Paulo de Frontin; Guapimirim; Itaboraí; Itaguaí; Japeri; Mendes; Mesquita; Nilópolis; Niterói; Nova Friburgo; Nova Iguaçu; Paracambi; Paraíba do Sul; Petrópolis; Porto Real; Quatis; Queimados; Resende; Rio de Janeiro; Rio das Ostras; São Gonçalo; São João de Meriti; Saquarema; Seropédica; Teresópolis; Valença; Volta Redonda, Casemiro de Abreu e Teresópolis.


Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450