Saúde e DDHH
26/09/2019
Sepe teve reunião com candidatos a Conselheiros Tutelares ontem (dia 25/9)
O Sepe realizou uma reunião ontem  (dia 25/9) com um grupo de candidatos aos Conselhos Tutelares da Capital. A plenária contou com a presença de mais de 70 pessoas, dentre as quais, mais de 60 candidatos de várias regiões da cidade. Muitos dos candidatos falaram durante o encontro, apresentando suas propostas e considerações.
 
Também estiveram presentes à reunião pessoas interessados em debater a importância dos Conselhos e da participação nesse processo eleitoral, atendendo à convocação do sindicato. 
 
A direção do Sepe convidou os posltulantes ao cargo presentes e que concordaram com as propostas do sindicato incluídas na Carta do Sepe aos Candidatos aos Conselhos Tutelares  para que assinassem o documento. Mais de 30 deles assinaram e concordaram com as propostas do sindicato. 
 
Na reunião da direção do sindicato marcada para hoje (dia 26/9), serão discutidas várias propostas tiradas durante a plenária para que sejam incluídas na Carta aos Candidatos, além de outras ações de esclarecimento sobre a importância dos Conselhos Tutelares, incentivando a participação da sociedade no processo eleitoral através da escolha de candidatos comprometidos com uma sociedade justa, igualitária, plural, defensora dos direitos humanos.
Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450