A Câmara de Vereadores RJ realiza nessa quinta-feira (18/03), às 10h, audiência pública on-line para discutir o projeto de reforma da previdência do prefeito Eduardo Paes.
O MUDSPM – Movimento Unificado em Defesa do Serviço público Municipal, que reúne várias entidades do funcionalismo municipal, vai participar da discussão na audiência.
O Sepe apóia o MUDSPM e participará da audiência.
Participarão da reunião pela prefeitura o secretário municipal de Fazenda, Pedro Paulo; e a presidenta do Previ-Rio, Melissa Garrido Cabral.
Na audiência, vamos defender o nosso FUNPREVI, patrimônio dos servidores.
Os profissionais da educação e demais servidores municipais estão convocados a participar da audiência on-line para garantirmos a transparência das informações; garantirmos a participação na discussão de temas ligados ao nosso regime de previdência; ligados à autonomia federativa; nossa presença também é fundamental para o convencimento dos vereadores sobre a dimensão e impacto dessas medidas.
Acompanhe ao vivo pelo Youtube da Câmara de Vereadores RJ - clique aqui para acessar.