Saúde e DDHH
30/01/2009
Sepe Costa Litorânea realiza audiência com secretária de Educação
      Os diretores do Sepe Costa Litorânea, em audiência com o secretário de Educação de Araruama, no dia 23/01, trataram dos seguintes tópicos:
     - Plano de carreira: a secretária informou que será elaborado um plano de carreira o mas breve possível. Mas não soube informar a data em que o plano seria elaborado. O Sepe pediu a participação de alguns menbros do sindicato na elaboração do plano.
      - Aumento salarial: a secretária informou que assim que "arrumar a casa" daria uma resposta mais precisa sobre a possibilidade de uma aumento para os profissionais.
      - Eleição para diretores de escolas: a secretária falou que é a favor, porém só no futuro poderá responder com clareza a essa pergunta.
      - Convocação dos concursados. I - Plano de carreira: - II - Aumento salarial: - III - Eleição para diretores de escola: - IV- Convocação dos concursados: - a secretária informou que a convocação começaria no dia 26/01/09, e nos forneceu a relação do número de vagas dos aprovados que serão chamados (24 Lingua portuguesa; 17 ciências; 16 Geografia; 16 Historia; 12 Inglês; 11 Educação artistica; 6 física; 21 Orientadores pedagógicos; 17 Orientadores de Educação; 6 Secretários; 59 merendeiras; 27 Vigias; 74 ASG - Auxiliar de serviços gerais ; 7 Auxiliares administrativos; 20 Administrativos; 62 Auxiliares de disciplina).
Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450