congresso, destaque-home, Estadual, Municipal, Todas

16º Congresso do Sepe começa com grande participação da categoria

16º Congresso do Sepe, com cerca de 1,5 mil delegados inscritos

Com mais de 1,5 mil delegados inscritos até a manhã dessa quinta-feira, dia 25, o primeiro dia do 16º Congresso do Sepe já teve a aprovação do regimento e, em seguida, a apresentação e defesa das 10 teses que foram inscritas para o evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções Expomag, na Cidade Nova, ao lado da prefeitura do Rio de Janeiro.

Na parte da tarde haverá, daqui a pouco, a primeira mesa, que irá discutir a Conjuntura Política – tenha mais informações e baixe os materiais do Congresso neste link específico.

Amanha, sexta-feira, dia 26, às 11h, os delegados e os profissionais do estado em greve desde o dia 17 de maio farão um ato próximo à prefeitura, em defesa do piso para todos as carreiras e contra o projeto do governo, que quer pagar o piso apenas para uma minoria da categoria, descumprindo o Plano de Carreira da educação estadual.

Nas nossas redes sociais também estamos fazendo uma cobertura completa do evento, que terá a mesa de conjuntura transmitida on-line, daqui à pouco.

LEIA MAIS: