Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

De 20 a 24 de outubro, a ANPEd (Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Educação) realizará sua 39ª Reunião Nacional, na Universidade Federal Fluminense, com o tema "Educação Pública e Pesquisa: ataques, lutas e resistências". Numa iniciativa para integrar os pesquisadores da Educação Básica em suas atividades e de ampliar sua participação, a ANPEd está convidando os profissionais da educação básica filiados ao Sepe para participar do evento. Os profissionais que desejarem participar e fizerem as suas inscrições pelo Sepe Central, Núcleos e Regionais do sindicato serão inseridos em uma lista a ser enviada para a ANPEd e terão 50% de desconto nas inscirções.

Neste ano, os debates que serão realizados na 39ª reunião da ANPEd serão voltados para a construção de estratégias de resistência aos ataques que a educação e a democracia brasileira vêm sofrendo e a formação de um espaço coletivo de formação, reflexão e organização. Os profissionais das redes públicas que quiserem participar e obter o desconto na inscrição devem procurar o Sepe Central, núcleos e regionais do sindicato para inserir seus dados na lista que enviaremos para a organização do evento.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da Associação: http://www.anped.org.br/

0