Todas

Polícia reprime e prende educadores em manifestação pacífica contra a passagem da tocha olímpica em Rio das Ostras hoje (dia 01/8)


Em mais um ato antidemocrático e de repressão ao contraditório e ao livre direito de manifestação, as forças de segurança em Rio das Ostras reprimiram um protesto pacífico durante a passagem da tocha olímpica na cidade de Rio das Ostras, no qual participavam profissionais de educação e estudantes. O fato ocorreu na manhã de hoje (dia 01/8) e, neste momento, o professor e diretor do Sepe Rio das Ostras, Jonathan Oliveira e outros educadores estão detidos na delegacia daquele município.

O Sepe repudia qualquer tipo de cerceamento ao direito de livre manifestação e exige a libertação imediata dos educadores presos. Advogados do Departamento Jurídico do sindicato estão se encaminhando para o local para atender os profissionais que se encontram detidos. Veja postagem do ato no facebook do Sepe Rio das Ostras/Casimiro de Abreu:



https://www.facebook.com/SEPERiodasOstras1977/?fref=ts