Todas
REDE MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS EM GREVE: NESTA SEXTA-FEIRA (DIA 14/10) TEM ATO PELA MANHÃ E ASSEMBLEIA À TARDE
13 de outubro de 2016
Em greve por tempo indeterminado desde o dia 10 de outubro, os profissionais das escolas municipais de Duque de Caxias farão um protesto no início da manhã desta sexta-feira, na porta da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FUNDEC), na Rua Brigadeiro Lima e Silva s/nº. O ato público terá início às 9h, horário previsto para uma visita do prefeito Alexandre Cardoso (PSD) à fundação para participar de uma solenidade no local.
À tarde, a partir das 13h, a categoria realizará uma assembleia geral para discutir os rumos da greve no Clube do Belém (Rua Belarmino Ramos 143 – Centro de Caxias – em frente à Rodoviária Presidente Kennedy).
Os profissionais da educação municipal de Duque de Caxias decidiram entrar em greve por tempo indeterminado por causados atrasos e parcelamentos dos salários do funcionalismo municipal. Em outubro, como já vem ocorrendo em outros meses, o prefeito Alexandre Cardoso (PSD) determinou o parcelamento dos salários dos servidores em três vezes (dias 14/10, 21/10 e 28/10). Outras categorias do funcionalismo de Caxias também estão se mobilizando e ameaçam parar por causa dos atrasos e parcelamentos dos pagamentos.
