Todas
NOTA OFICIAL DO MUSPE
16 de dezembro de 2016
O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais esclarece que o governo, numa atitude de recuo, vendo a possibilidade de ser derrotado, veiculou na imprensa a intenção de devolução do pacote e a não votação do aumento da alíquota previdenciária para este ano, inclusive o triênio.
O MUSPE FAZ UM CHAMADO:
Precisamos, mais do que nunca, manter a nossa mobilização para o dia 20, 10h, na ALERJ, ainda que o pacote seja devolvido!
Tivemos um ano muito difícil e, nesses últimos meses, resistimos e lutamos bravamente pelos nossos direitos e por nossa dignidade!
Também não aceitaremos a chantagem que o Governo Federal tanta nos impor: exigindo o aumento da contribuição previdenciária em troca de um socorro financeiro ao Estado.
O governo precisa e vai conhecer de uma vez por todas a força dos servidores e da população!
Dia 20, na ALERJ! Todos juntos, às 10h!
MUSPE – Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais
