destaque-home, Estadual, Todas

Corte nas gratificações de difícil acesso na rede estadual: veja como reverter

O Sepe acionou a SEEDUC por causa de uma série de denúncias enviadas por profissionais de diversas escolas estaduais, que reclamam do corte das gratificações de difícil acesso em seus contracheques. A Secretaria afirmou desconhecer tais cortes e solicitou que o sindicato envie para o órgão uma relação de profissionais que tiveram suas gratificações canceladas ou que estejam recebendo descontos retroativos por causa da suspensão desse benefício em meses anteriores.

Por conta disto, o sindicato solicita aos profissionais que trabalham em escolas classificadas como de difícil acesso para que enviem, o mais brevemente possível, o formulário linkado a seguir preenchido com os seguintes dados: matrícula, nome da escola, bairro em que se localiza e cópia do contracheque para confirmar sua lotação e se sua escola se enquadra na lista da SEEDUC como localizada nestes locais, fazendo jus à gratificação.

Para preencher os dados a serem enviados para a Secretaria e ter o ressarcimento das gratificações suspensas ou dos descontos retroativos acesse o formulário aqui: https://bit.ly/CorteGratificacaoDificilAcesso

LEIA MAIS: