destaque-home, Estadual, Todas

ASSEMBLEIA GERAL HÍBRIDA DA REDE ESTADUAL NESTE SÁBADO (25/6):

Parte presencial: Club Municipal (Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca, Rio de Janeiro). Parte online: Aplicativo Zoom – Inscrições via link: https://redeestadual.seperj.info/av/

 

O Sepe convoca os profissionais de educação da rede estadual para a plenária híbrida, que será realizada neste sábado, dia 25 de junho, a partir das 10h, no Clube Municipal (presencial) e pela rede Zoom).

Na assembleia, iremos debater os rumos da mobilização da categoria que, no dia 22/6, realizou uma marcha ao Palácio Guanabara para exigir audiência com o governador Cláudio Castro.

Veja por que estamos lutando e a necessidade da nossa mobilização: pelo pagamento do Piso Salarial Nacional para nós, Professores (Tabelas Salariais na publicação), pelo pagamento do piso salarial mínimo regional para Funcionários Administrativos;  pelo 1/3 de planejamento já; por mais chamadas de concursados de 2013 e 2014, pela migração do magistério para 30h; por novos concursos públicos e pela regularização da situação funcional dos Animadores/as Culturais!

 

Os PL’s do 1/3 de planejamento e dos Funcionários Ex-FAEP não chegaram na ALERJ ainda. O governador Claudio Castro segue sem receber o Sepe/categoria, sem se comprometer com o pagamento dos Pisos Salariais reivindicados e que são direitos dos profissionais.

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: as inscrições já estão abertas e o término será às 22h, do dia 24/06.

a) A INSCRIÇÃO será feita por meio do seguinte LINK: http://redeestadual.seperj.info

Veja tabela salarial pelo link abaixo:

https://seperj.org.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-24-at-11.03.23.jpeg

LEIA MAIS: