destaque-home, Municipal, Todas

CÂMARA MUNICIPAL RJ PODE VOTAR NO DIA 10/11 PL QUE INCENTIVA CRIAÇÃO DE VAGAS COM VERBAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

O Sepe convoca os profissionais da rede municipal RJ para acompanhar a votação do PL 850/2021, que institui o Programa Cidadão Carioca do Futuro, que cria vagas em creches, no ensino fundamental e no ensino médio em unidades da rede particular credenciadas no programa. O projeto é de autoria dos vereadores Carlo Caiado (Sem Partido), Pedro Duarte, Célio Lupparelli (DEM), Rogério Amorim (PSL) e Alexandre Isquierdo (União Brasil) e incentiva a privatização do ensino público municipal. A votação está prevista para ser realizada a partir das 14h da próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, no plenário.

O sindicato convoca a categoria para acompanhar a sessão e pressionar os vereadores a rejeitarem este projeto que tem por objetivo desviar verbas da educação municipal para o setor privado.

Os profissionais que quiserem acompanhar a sessão plenária da Câmara e interagir com a discussão podem fazê-lo pela TV Câmara no canal You Tube. O Sepe convoca os profissionais da rede municipal RJ para acompanhar a votação do PL 850/2021, que institui o Programa Cidadão Carioca do Futuro, que cria vagas em creches, no ensino fundamental e no ensino médio em unidades da rede particular credenciadas no programa.

O projeto é de autoria dos vereadores Carlo Caiado (Sem Partido), Pedro Duarte, Célio Lupparelli (DEM), Rogério Amorim (PSL) e Alexandre Isquierdo (União Brasil) e incentiva a privatização do ensino público municipal.

A votação está prevista para ser realizada a partir das 14h Da próxima terça-feira, dia 08 de novembro, no plenário. O sindicato convoca a categoria para acompanhar a sessão e pressionar os vereadores a rejeitarem este projeto que tem por objetivo desviar verbas da educação municipal para o setor privado.

Clique no PDF abaixo para acessar o teor completo do PL 850/2021:
https://seperj.org.br/wp-content/uploads/2022/11/PL-850-PRIVATIVACAO.pdf

 

 

LEIA MAIS: