congresso, destaque-home, Todas

Comunicado para interessados em expor materiais/produtos durante o XVI Congresso do Sepe

A Comissão Organizadora do XVI Congresso do Sepe comunica aos interessados em expor seus materiais (Livros, Vestuário, Acessórios, Revistas, etc.) durante a realização do evento, que será realizado no Centro de Convenções EXPOMAG, de 25 a 27 de maio, para que confirmem a sua presença, impreterivelmente, até o dia 15 de maio. Todas as informações constam da circular CIRC/SEPE/RJ/003/2023.
 
O Centro de Convenções EXPOMAG cobra o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), para cada expositor, pelos 3 dias de congresso, sendo disponibilizado um “pranchão” (tipo mesa) no tamanho de 1,80 x 50 e uma toalha.
 
O pagamento/depósito deverá ser feito na conta corrente do Sepe/RJ no Bradesco: agência nº 3176, conta corrente 23941-0 – CNPJ do Sepe: 28.708.576/0001-27.
 
O comprovante do pagamento deve ser enviado para: [email protected] com cópia para [email protected], informando: “EXPOSITOR – 26 CONSEPE” e o tipo de materiais que serão expostos.
 
A Comissão informa que a EXPOMAG não permite comercializar alimentos e bebidas no local, além de não permitir nenhum expositor sem prévio cadastro junto ao Sepe/RJ.
 
O Congresso reitera o seu compromisso de colaboração e apoio para com as produções socioculturais e político-acadêmicas, movimentos sociais, agentes culturais e povos tradicionais (população negra, indígena, quilombola), mulheres, LGBTTs, pessoas com deficiência e população do campo.

Todas as informações constam da circular CIRC/SEPE/RJ/003/2023, que pode ser lida aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS: