Todas

TERÇA-FEIRA (21) – DIA ESTADUAL DE LUTAS CONTRA O REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL DE CLÁUDIO CASTRO

O Sepe convoca os profissionais de educação para que, no dia 21 de setembro, a partir das 12h, se reúnam aos demais segmentos do serviço público estadual para realizar um ato na porta da nova Alerj (rua da Ajuda nº 5 – Centro) para pressionar o legislativo contra o pacote de maldades do governador Cláudio Castro enviado para a casa legislativa.

Neste dia, Dia Estadual de Lutas Contra as Reformas, está prevista a votação do projeto de Regime de Recuperação Fiscal enviado pelo governo estadual para votação na Alerj e o Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) vai deixar claro para os deputados e para os governos que o funcionalismo estadual não aceitará as propostas contidas no projeto e que retiram direitos dos servidores antigos e novos.

O FOSPERJ tem participado de todas as audiências públicas e articulado junto aos parlamentares pela garantia de direitos dos servidores, que estão gravemente ameaçados com o novo RRF encaminhado pelo Governador Cláudio Castro.

Parece já haver acordo entre governo e ALERJ sobre diversas dessas pautas bombas! Mais do que nunca, precisamos nos UNIR!

Está na hora de mostrar força também nas ruas!

MOBILIZE SUA CATEGORIA E COMPAREÇA NO ATO!
PRESSIONE OS DEPUTAS COM MENSAGENS POR EMAIL E NAS REDES SOCIAIS – CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS CONTATOS DOS PARLAMENTARES

Por:

LEIA MAIS: