Todas

EDITAL: COTAÇÃO DE PREÇO PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OPERAÇÃO DOS TRABALHOS ELEITORAIS DO SEPE RJ

EDITAL 02/2021 – COTAÇÃO DE PREÇO – SEPE/RJ

 

Considerando que os profissionais de educação, em assembleia realizada no dia 04 de setembro de 2021, decidiram que a próxima eleição do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação – SEPE/RJ será realizada nos dias 16 e 17 de março de 2022 e de forma integralmente on-line e com itinerância nos 58 núcleos e 09 regionais do sindicato, a Coordenação Geral da entidade dá publicidade ao presente, de modo que as empresas interessadas e capacitadas possam apresentar proposta operacional e financeira para realização dos trabalhos eleitorais.

 

1 – O objeto

O objeto da cotação de preço é a contratação de empresa para operação dos trabalhos eleitorais da entidade.

 

2 – O envio da proposta

O envio das propostas poderá ocorrer até às 23:59h do dia 10/01/2022, sempre através do e-mail [email protected] e com o título “Proposta – Operação Técnica – Processo Eleitoral”. As propostas devem, necessariamente, conter cláusula de responsabilidade pela parte de segurança e condução de navegação, os custos com Tis, os valores para cada bloco de 100 tablets até 2500 tablets (meio escolhido para depósito dos votos) e orçamento de 3 ambientes virtuais: i) dos filiados já recadastrados; 2) dos filiados não recadastrados, mas com CPF regular no banco de dados da entidade; e 3) dos votos em separado dos filiados sem CPF regular no banco de dados da entidade.

 

3 – A análise das propostas

A análise das propostas ocorrerá, em cerimônia fechada, às 16:00h do dia 12/01/2022, nas dependências da entidade. Em caso de empate, a entidade poderá solicitar uma audiência com as empresas finalistas para elucidações sobre as propostas. A decisão será publicada, no dia 14/01/2022, no site da entidade (www.seperj.org.br).

 

4 – A contratação

A contratação terá como termo inicial o dia 15 de janeiro de 2022. A entidade tomadora de preço não se compromete em necessariamente contratar a empresa que conjugue as melhores condições técnicas e de preço, tais parâmetros serão avaliados conforme os interesses de seu corpo diretivo e determinações estatutárias.

 

5 – O foro

Fica eleito o foro da Comarca da Capital (Rio de Janeiro), para dirimir qualquer dúvida referente a esta tomada de preços, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

Rio de Janeiro, 23 de dezembro de 2021.

 

______________________________

Coordenação Geral do SEPE/RJ

Por: