destaque-home, Municipal, Todas

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO PREVI RIO COMEÇAM NO DIA 25/11 – PASSO A PASSO PARA VOTAR

De 25 de novembro ao dia 01 de dezembro, serão realizadas as eleições para o Conselho de Administração (CAD) do PreviRio. Num momento em que o órgão passa por graves problemas por causa de administrações temerárias da prefeitura do Rio de Janeiro, que colocam em risco o pagamento de nossas aposentadorias e pensões, a eleição de candidatos comprometidos com a representação dos servidores e que tenham total independência do governo é fundamental para garantir os nossos interesses e denunciar as mazelas que possam acontecer na administração do sistema de previdência municipal.

O pleito vai definir quem serão os quatro membros titulares e os quatro suplentes que representarão no CAD os servidores ativos, inativos e pensionistas do município para o biênio 2022/2024.

O Sepe já deliberou o apoio dos profissionais da rede municipal às candidaturas da professora Izabel Costa, ex-diretora do Sepe e da rede municipal RJ (que tem o número 06) e do conselheiro do PreviRio e integrante do MUDSPM, Ulysses Silva (que tem o número 08), por considerar o histórico de luta dos dois candidatos na defesa dos interesses dos servidores municipais ativos e aposentados.

Veja abaixo o passo a passo para participar da eleição do Conselho do PreviRio:

QUANDO E QUEM PODE PARTICIPAR:

– As eleições começam no dia 25/11, às 8h e se encerram no dia 01/12 às 23h59m

– Podem participar todos os funcionários da prefeitura do Rio: da ativa, aposentados e pensionistas;

ONDE E COMO VOTAR:

A votação online pode ser feita através do link do carioca digital, aquele site da prefeitura onde pegamos nosso contracheque (carioca.com). Ali, com o CPF, nós receberemos uma senha que estará disponibilizada durante todo o período da votação.

Para os que quiserem votar presencialmente, haverá um posto no prédio da prefeitura do Rio, para que você possa votar munido do seu documento de identidade e CPF.

RESULTADO:

Os eleitos serão conhecidos através de publicação no Diário Oficial (DO) do município.

LEIA MAIS: