Aposentados, destaque-home, Estadual, Todas

GRUPO 6 DA AÇÃO NOVA ESCOLA: APOSENTADOS COMEÇARAM A TER VALORES DEPOSITADOS NAS SUAS CONTAS

Segundo contato feito entre o sindicato e o cartório da 8ª Vara de Fazenda do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, responsável pelo processo de expedição dos mandados de pagamento, a listagem do grupo 6 foi liberada no final do mês de setembro e os pagamentos deste respectivo grupo começaram a cair nas contas nesta primeira semana de outubro. Esta informação foi confirmada por alguns aposentados que entraram em contato com o Sepe para informar o recebimento nas suas contas.

A expectativa agora gira em torno da liberação dos mandados de pagamento para os lotes 7, 8 e 9, devidamente atualizados. O sindicato reafirma o nosso compromisso de não descansar até que todos os 21 grupos de aposentados filiados ao Sepe, que entraram na ação Nova Escola Aposentados recebam o que lhes é de direito.  A pressão vai continuar.

Lembramos a todos os participantes da ação (profissionais que se aposentaram até 2009 e que entregaram sua documentação para o Jurídico do sindicato até a data da entrada na Justiça, em 2005) de que o Sepe não divulga valores a serem recebidos nem divulga a listagem com os nomes dos participantes no processo. Qualquer informação deve ser pedida no fone da recepção do Sepe: (21) 2195-0450 – pedir para falar com a sala do Nova Escola; você também pode enviar email para: [email protected].

LEIA MAIS: