destaque-home, Estadual, Todas

INFORMAÇÃO SOBRE O PROCESSO DO SEPE “NOVA ESCOLA APOSENTADOS”

O Estado, por meio da PGE (Procuradoria Geral do Estado), forneceu planilha atualizada nos autos do Processo do Nova Escola Aposentados, no dia 19/10, com todos os grupos XI ao XXI (final).

Nessa terça-feira (25/10), o Sepe fez novo contado com a 8ª Vara de Justiça responsável pelo pagamento, quando insistimos que seja garantido, agora, de posse de todas os grupos atualizados, o pagamento da totalidade dos grupos, para que não seja necessário fazer uma nova atualização das planilhas, na virada do mês. Com as planilhas atualizadas, a juíza se comprometeu em direcionar todos os esforços para verificar junto ao cartório a melhor forma de agilizar os pagamentos, para que não seja necessária uma nova atualização.


Também nessa terça-feira, fomos informados que o ofício do grupo 9 já foi expedido para o Banco do Brasil e na quarta passada o do grupo 8. Portanto, os valores podem ser depositados na conta do BRADESCO das aposentadas e aposentados a qualquer momento.


Vale lembrar que a direção do SEPE e o seu Departamento Jurídico estão fazendo todos os esforços para garantir os pagamentos de todos os grupos o mais rápido possível.


DIREÇÃO DO SEPE RJ

LEIA MAIS: