Aposentados, destaque-home, Jurídico, Todas

INFORME NOVA ESCOLA “APOSENTADOS”: REGULARIZAÇÃO DE PAGAMENTOS PENDENTES

Na terça, dia 25/01/2023, a direção do Sepe esteve na 8ª Vara de Fazenda Pública para obter informações sobre a continuidade dos pagamentos da ação Nova Escola Aposentados.

 

A servidora do Cartório da 8ª Vara de Fazendo Pública nos informou que um novo ofício com as contas atualizadas de aproximadamente 320 aposentados, que não conseguiram ter seus créditos depositados por causa de problemas com as contas bancárias, foi encaminhado para o Banco do Brasil no dia 20/01/2023. Com isso, os valores devem ser creditados na conta dos aposentados e aposentadas nos próximos dias.

 

Além disso, na próxima semana será enviado um novo ofício com os dados atualizados de outro grupo de aposentados e o Fórum seguirá recebendo do Sepe as informações bancárias dos servidores que têm direito ao pagamento desta ação.

 

Assim, reforçamos que os servidores devem encaminhar os dados para o e-mail do Departamento Jurídico do Sepe para que seja providenciada a regularização, já que não adianta tentar fazer contatos constantes com o cartório para resolver a questão.

LEIA MAIS: