Sem categoria, Todas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O NOVO CURSO

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Formação Política e Sindical "DESVALORIZAÇÃO DO TRABALHO DAS MULHERES", atividade promovida pela recém-lançada Escola de Formação PAULO FREIRE do Sepe-RJ.
 
A Escola de Formação PAULO FREIRE do SEPE-RJ nasce com o objetivo de se tornar um espaço de formação e discussão, se tornando uma ponte entre os educadores das redes públicas do Rio de Janeiro com as Universidades e Movimentos Sociais.
 
O Curso
O curso "DESVALORIZAÇÃO DO TRABALHO DAS MULHERES", ocorrerá na sede do Sepe-RJ, na Sala de Aula Paulo Romão, e contará com 04 (QUATRO) módulos, que serão ministrados nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro (com aulas SEMPRE às terças-feiras de 18:00 às 22:00 horas).
 
A Metodologia
A metodologia a ser utilizada durante o desenvolvimento do curso pretende assegurar o aprofundamento teórico, a reflexão crítica sobre a prática e a análise de diferentes alternativas e experiências realizadas na área da educação infantil. e no trabalho feminino no ambiente escolar.
 
Serão empregadas as seguintes estratégias metodológicas:
* aulas expositivas;
* leitura e análise de textos;
* debates em sala.
 
Coordenação: Mel Cardoso
 
Haverá cobrança diferenciada de taxas, sendo:
1) FILIADOS = GRATUITO;2)
NÃO FILIADOS = R$ 10,00 (dez reais) por módulo;
 
Para confirmação da inscrição as taxas poderão ser quitadas até a véspera de cada módulo e o devido comprovante enviado para o e-mail: [email protected] valores serão revertidos para o SEPE e tem o intuito de fortalecer a campanha de filiação do sindicato.

Login: https://www.eventbrite.com/e/curso-a-desvalorizacao-do-trabalho-das-mulheres-tickets-77892940883