Aposentados, destaque-home, Estadual, Todas

INTEGRANTES DO GRUPO 5 DA AÇÃO NOVA ESCOLA APOSENTADOS COMEÇARAM A TER INDENIZAÇÃO DEPOSITADA NAS SUAS CONTAS CORRENTES

O Sepe informa aos aposentados da rede estadual que estão inscritos nos grupos da Ação Nova Escola Aposentados que os depósitos nas contas dos integrantes do Grupo 5 já começaram a ser feitos. No início desta semana, o sindicato entrou em contato com o cartório da 8ª Vara de Fazenda do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, responsável pelo processo de expedição dos mandados de pagamento, que informou que os depósitos para o Grupo 5 estariam sendo liberados para os bancos no decorrer desta semana. Esta informação foi confirmada por alguns aposentados que entraram em contato com o Sepe para informar que os depósitos nas suas contas foram realizados.

 

Mas a pressão tem que continuar para que todos os demais grupos de aposentados que estão na ação também recebam o mais rápido possível o que é de direito.

 

Lembramos a todos os participantes da ação (profissionais que se aposentaram até 2009 e que entregaram sua documentação para o Jurídico do sindicato até a data da entrada na Justiça, em 2005) de que o Sepe não divulga valores a serem recebidos nem divulga a listagem com os nomes dos participantes no processo. Qualquer informação deve ser pedida no fone da recepção do Sepe: (21) 2195-0450 – pedir para falar com a sala do Nova Escola.

LEIA MAIS: