Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe no fone: (21) 9999-24931 (manhã); ou pelo email: juridico@seperj.org.br

O Conselho Deliberativo Estatutário do Sepe, reunido dia 9 de fevereiro, no auditório do Sinpr-Rio, aprovou a seguinte deliberação de apoio aos profissionais da rede municipal pública e demais servidores de São Paulo, que estão em greve contra a reforma previdenciária do prefeito Bruno Covas. Eis a moção:

O SEPE/RJ presta solidariedade e apoio aos professores e funcionários administrativos da Rede Municipal de Educação de São Paulo que, em conjunto com os demais servidores, estão numa forte greve desde o dia 4 de fevereiro contra a proposta de reforma da Previdência do prefeito Bruno Covas. A luta da categoria é pela revogação do projeto Sampaprev, que foi aprovado no final do ano passado, dia 26/12, entre o natal e o ano novo. O projeto aumenta a contribuição previdenciária dos servidores para 14% e institui um sistema de aposentadoria suplementar para os novos integrantes da rede. Força aos trabalhadores da Educação de São Paulo em defesa da Educação Pública e contra a retirada de direitos da classe trabalhadora. Revogar o Sampaprev já!

0