destaque-home, Estadual, Municipal, Todas

NOTA DE PESAR: DIÓGENES FELIPE

 É com extrema tristeza que comunicamos o falecimento de Diógenes Felipe Rodrigues Francisco, 62, na noite desta sexta-feira, 16. Felipe, como era conhecido entre nós, trabalhou durante 34 anos no Sepe, dedicando a maior parte de sua vida às lutas da categoria.
 
Na entidade, era dos funcionários mais antigos, tendo atuado por muitos anos na imprensa, produzindo com talento boletins, cartazes e tantos e tantos materiais de nossas lutas; estava afastado há cerca de um ano, por questões de saúde,
 
Felipe era também militante, tendo atuado por muitos anos no movimento comunitário da Zona Oeste, e torcedor do Fluminense.
 
O SEPE-RJ envia nossos sentimentos a seus dois filhos, a todos os familiares e amigos; a todos(as) os(as) trabalhadores(as) de nossa entidade, que perdem um de seus, cuja história será eternizada, respeitada e admirada. Nossos sentimentos ainda a todos os profissionais da educação, de diferentes gerações, que conheceram Felipe, cuja história se confunde com a do sindicato e da categoria.
 
Felipe, presente. Agora e sempre!
 
😞😔