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Novo informe sobre processo de transferência da carteira do Convênio Sepe/Unimed

O Sepe apresenta as novas informações aos usuários sindicalizados do Convênio Sepe/Unimed Rio, que se encontra em processo de transferência da carteira para a Unimed Federação (Unimed FERJ). O informe oficial da Unimed FERJ foi enviado ao sindicato na manhã desta sexta-feira (dia 17/5). Leia abaixo o conteúdo da mensagem com os procedimentos para acessar a sua rede de atendimento:

INFORME OFICIAL DA UNIMED FERJ PARA OS USUÁRIOS SINDICALIZADOS DO CONTRATO SEPE/UNIMED

Dando continuidade ao processo de migração de clientes da Unimed-Rio para a Unimed Ferj, que aconteceu no dia 01/04/2024, temos novidades sobre o seu plano de saúde.

A partir de agora, independentemente da validade do seu cartão da Unimed-Rio, você deve usar exclusivamente a carteirinha da Unimed Ferj para acessar a sua rede de atendimento. Saiba abaixo como ter acesso à sua nova carteirinha!

Você pode acessar a sua carteirinha digital da Unimed Ferj através do aplicativo Unimed Cliente, disponível nas lojas de aplicativos para celulares Android e iOS, ou no Canal do Beneficiário em nosso site. Para sua comodidade enviaremos, em breve, o cartão físico do seu convênio. Aqui na Unimed Ferj, a sua carteirinha começa com o número 0972.

Todas as suas demandas e dúvidas também devem ser tratadas direta e unicamente com a Unimed Ferj. Para isso, preparamos abaixo os direcionamentos mais importantes que você precisa, neste momento, para acessar os principais serviços do seu plano de saúde.

1 – Como acesso o aplicativo para clientes e o Canal do Beneficiário?

A Unimed Ferj usa o app Unimed Cliente, disponível para celulares Android e iOS.

O Canal do Beneficiário pode ser acessado em nosso site, clicando no botão “Login”, no menu.

O login é igual para o aplicativo e para o canal do beneficiário! Se nunca acessou nenhum dos dois canais, basta se cadastrar no app ou no site com o seu CPF. Se já usou um dos dois antes, use o seu CPF e a senha para acessá-los novamente. Se tiver esquecido a senha, você pode pedir para recuperá-la.

2 – Tenho plano pessoa física. Como acesso o meu boleto?

Todos os boletos com vencimento a partir do dia 11/05/2024 já estão sendo enviados pela Unimed Ferj. Se tiver um plano de pessoa física você receberá o boleto do seu plano através dos canais que possui em nosso cadastro, mas também pode retirar a 2ª via no Canal do Beneficiário em nosso site ou no app Unimed Cliente.

3 – Quais são as formas de pagamento?

No momento, a Unimed Ferj possui apenas a opção de pagamento via boleto bancário, que é a fatura que você recebe todo mês do seu plano. Estamos melhorando para, em breve, oferecer as facilidades de pagamento via débito automático e cartão de crédito. Manteremos você informado sobre esse assunto!

4 – Qual será a minha rede de atendimento?

A sua rede de atendimento continua sendo a mesma que está vinculada ao seu plano de saúde registrado na ANS. Todas as condições do seu contrato, como atendimento, rede assistencial, carência e data de aniversário permanecem as mesmas vigentes.

Você pode acessar a sua rede usando o Guia Médico no site da Unimed Ferj ou no aplicativo Unimed Cliente.

Se continuar com outras dúvidas sobre a migração de clientes, clique abaixo para ler as principais dúvidas sobre esse assunto em nosso site.

Dúvidas da migração aqui:

Estamos passando por grandes mudanças para manter o nosso compromisso de cuidar de você e da sua saúde. Recomendamos que fique de olho em nosso site e leia nossos e-mails para ficar informado das novidades do seu plano!

Atenciosamente,

Unimed Ferj

Canais de Atendimento

Acesse aqui o site da Unimed Ferj e fique informado das novidades do seu plano: 

Central de Atendimento 24h

📞 (21) 3900-3400
📞 0800-970-9080
Atendimento 24h, todos os dias.

WhatsApp de Atendimento
📱 0800-882-0800
Atendimento de 7h às 20h, todos os dias.

Lojas de Atendimento
Centro: Rua do Ouvidor, 161, Sobreloja
Barra da Tijuca: Av. Ayrton Senna, 2500
Atendimento nas lojas das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

 

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