Estadual, Todas

PAGAMENTO DOS TRIÊNIOS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL RJ – CONFIRA O SEU CONTRACHEQUE

Os contracheques do Estado RJ já estão disponíveis no portal dos servidores, com a atualização dos triênios (tendo como referência o período de 2019/2022) e o pagamento de quatro triênios retroativos (janeiro a abril de 2022), conforme o Sepe anunciou semana passada, a partir de confirmação da SEEDUC-RJ, em grande vitória de nossa luta.

É importante que os profissionais de educação vejam com atenção os valores dos triênios em seus contracheques, para saber se estão corretos.

O Sepe já vem tendo informações sobre contracheques com valores errados. Esclarecemos que a direção do sindicato irá tratar do tema junto à Seeduc, o mais breve possível.

Qualquer problema em relação à devolução entre em contato com o Sepe – os contatos com os núcleos do Sepe no Interior e Região Metropolitana estão neste link: https://seperj.org.br/contato-e-estrutura/

Você pode mandar mensagem para o whatsap do Sepe Central: 21 99514-0435.

O triênio será atualizado nesta folha de abril, pagamento previsto para ser feito no 5º dia útil de maio (sexta-feira).

Trata-se de uma vitória importante da categoria e do Sepe, pois era fundamental que conquistássemos o descongelamento desse nosso direito.

Agora, a luta continua pelo pagamento dos valores ainda devidos, os retroativos completos. Também segue a luta pelo reajuste salarial conforme o Piso Nacional da Educação e o pagamento dos processos “Nova Escola”.