Todas

PEDIDO DE DESCULPAS POR VEICULAÇÃO DE IMAGEM POSTADA ERRONEAMENTE

O Sepe RJ vem a público retificar e fazer um esclarecimento a respeito de postagem realizada nas redes sociais do sindicato, que incluiu de maneira errônea de nossa parte a foto do psiquiatra Dr. Carlos Eduardo de Castro Teodosio dos Santos no lugar da foto do vereador Carlos Eduardo de Mattos, do Partido PODEMOS, em uma imagem que denunciava os vereadores da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que votaram a favor do aumento da contribuição previdenciária dos servidores municipais.

A matéria com a imagem erradamente postada foi veiculada em postagens datadas de 14 e 15 de abril, em nosso site e no facebook e já foram devidamente retiradas das nossas redes sociais. No site do sindicato, a imagem, fixada em slide colocado na seção fique ligado, também já foi substituída e agora a foto postada é a do vereador Dr. Carlos Eduardo, do partido PODEMOS, em exercício de mandato na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

 

O Sepe RJ gostaria de expressar os nossos sinceros pedidos de desculpas ao Dr. Carlos Eduardo de Castro Teodosio dos Santos, que nunca foi parlamentar, por qualquer prejuízo causado pela veiculação da imagem dele em nossa postagem no lugar da do vereador supracitado.

Por:

LEIA MAIS: