destaque-home, Todas

NOVA DIREÇÃO DO SEPE TOMA POSSE EM ATO QUE FEZ A DEFESA DO SINDICATO

Coordenadores gerais do Sepe (esquerda): Gustavo Miranda, Angelo Jachelli, Samantha Guedes (nova Coordenação), Dione Lins, Izabel Felix, Helenita Bezerra, Maria Eduarda Quiroga Pereira Fernandes (Duda), Rosimar Silveira (Rose) e Diogo Oliveira (os quatro últimos também da nova Coordenação)

Nessa terça-feira (19), a nova direção do Sepe foi empossada em ato público que ocorreu no Clube Municipal, na Tijuca; deputados e representantes de entidades sindicais e sociais compareceram em peso. Durante o dia, o Sepe realizou a sua Conferência Livre do PNE, de modo híbrido.

Durante a posse, foi realizado, também, um ato em defesa do Sepe, que vem sendo atacado em sua representação sindical via Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) – o sindicato já recorreu, administrativamente, ainda no MTE.

Na posse, foram mostrados vídeos sobre a história do Sepe, que esse ano completa 45 anos desde sua criação, em 1977, e vídeos de representantes de diversas entidades sindicais, em nível nacional e estaduais.

A Coordenação Geral do mandato 2018/2022 e a coordenação recém eleita para o período 2022/2025 ficaram à frente de todo o ato: os novos coordenadores são: Diogo Oliveira, Helenita Bezerra, Maria Eduarda Quiroga Pereira Fernandes (Duda), Rosimar Silveira (Rose) e Samantha Guedes (foto).

O ato do Sepe, com a posse da nova direção, foi transmitido ao vivo em nosso YouTube do Sepe – clique aqui para ver a gravação.