destaque-home, Todas

Recesso do Sepe na segunda-feira (dia 29/6), ponto facultativo no estado e município do Rio

O Sepe informa que na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, a sede central do sindicato não irá funcionar, em virtude de ponto facultativo decretado pelo governo do Estado e prefeitura do Rio de Janeiro para facilitar o acompanhamento do jogo da seleção brasileira neste dia.

Retornaremos ao funcionamento normal na terça-feira, 30 de junho.

Lembramos que os Núcleos e Regionais do Sepe têm autonomia para fazer o seu calendário.

LEIA MAIS: