Estadual, Todas

REDE ESTADUAL FARÁ ASSEMBLEIA GERAL NESTE SÁBADO (19/11) – FORMATO HÍBRIDO

Os profissionais da rede estadual realizarão uma assembleia geral no dia 19 de novembro (sábado), no Sindicato dos Estivadores (Rua Antônio Lage nº 42 – Gamboa), a partir das 10h. Na plenária a categoria vai discutir a mobilização da rede estadual para o fim deste ano e a preparação para a Campanha Salarial/2023 e da luta pela conquista de reajuste para recomposição das perdas e do piso nacional do magistério para os professores e do piso regional para os funcionários.

ATENÇÃO: a assembleia será em formato híbrido, devido ao aumento dos casos de COVID, sendo o presencial no Sindicato dos Estivadores. Para participar de maneira remota, por favor, se inscreva através do link: https://redeestadual.seperj.info/

Logo após a assembleia, o Sepe convoca os profissionais de educação para a atividade do “Novembro Negro”, que também será realizada no Sindicato dos Estivadores (Rua Antônio Lage, 43 – Gamboa). O evento terá início às 14h, com o debate “Afrodescendência e a questão racial no Brasil”.

Após a mesa redonda, teremos uma roda de samba para o fechamento das atividades desse dia. Mas o Sepe informa que mudou o local do Samba na Praça, que seria na Gamboa, para a Rua Pedro Lessa 35, na Cinelândia, em frente ao prédio onde fica a sede do Sinpro-Rio. O dia e hora do samba continuam os mesmos: sábado (19), às 16h.

– leia mais sobre o Novembro Negro do Sepe.