destaque-home, Todas

Rede estadual fará paralisação de 24 horas contra a Reforma Administrativa nesta quarta-feira (dia 29/10)

No dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa os profissionais de educação da rede estadual farão uma paralisação de 24 horas para se integrar às demais categorias do serviço público estadual, municipal e federal para barrar o projeto que tramita no Congresso e ameaça destruir o funcionalismo público no país.

No Rio de Janeiro, a categoria vai se juntar às demais categorias do funcionalismo para o ato público na frente da Alerj, a partir das 14h. Concomitantemente, serão realizados atos nos estados e municípios e uma grande marcha em Brasília, com participação de caravanas enviadas por sindicatos e entidades representativas dos servidores de todo o país. A delegação do Sepe parte nesta terça-feira (28), em ônibus fretados, em direção à capital federal para participar do ato.

O Sepe convoca os profissionais de educação das redes públicas para que se juntem à luta contra a PEC 32/2020 da Reforma Administrativa que ameaça os nossos direitos conquistados com muito sacrifício e luta e é uma real ameaça à nossa própria existência.

LEIA MAIS: