Aposentados, destaque-home, Todas

Secretaria de Aposentados reuniu lideranças das regionais 1,3 e 4 em reunião da itinerância realizada no auditório do Sepe hoje (23/6)

A Secretaria de Aposentados do Sepe realizou hoje, dia 23 de junho, a primeira reunião da itinerância que será promovida pela Secretaria, reunindo lideranças da capital e suas respectivas regionais para traçar estratégias de organização e da luta pela defesa dos aposentados e conquista de mais direitos.

Hoje (23), a reunião foi realizada no auditório do Sepe e reuniu aposentados das regionais 1,3 e 4 da capital.

LEIA MAIS: