destaque-home, Estadual, Municipal, Todas

Sepe abre processo seletivo para contratação de zelador e auxiliar de serviços gerais

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação – SEPE/RJ torna público o presente Edital de Processo Seletivo para contratação de zelador e auxiliar de serviços gerais, sob o regime CLT.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

Este Processo Seletivo será regido pelo presente Edital, visando contratação para preenchimento de 1 (uma) vaga de Zelador e 02 (duas) vagas de Auxiliar de Serviços Gerais no âmbito do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação – SEPE/RJ.

As vagas se destinam a profissionais que desempenharão suas atividades na cidade do Rio de Janeiro, na sede do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação, localizada na Rua Evaristo da Veiga, 55, 7°/8° andar, Centro do Rio de Janeiro – RJ.

O processo seletivo será conduzido pela Coordenação Geral e Tesouraria do SEPE/RJ e a contratação se dará pelo regime CLT, com carteira assinada.

DOS REQUISITOS:

Para preenchimento das vagas de Zelador e Auxiliar de Serviços Gerais será exigida a comprovação de escolaridade de ensino médio completo.

DAS ETAPAS DE SELEÇÃO:

A presente seleção se dará em 02 (duas) etapas: 1) análise de currículo, com caráter eliminatório; e 2) entrevista, com caráter eliminatório.

Para concorrer no Processo Seletivo, o(a) candidato(a) deverá enviar currículo para o e-mail: [email protected], em formado PDF, no período entre 10/04/2023 e 20/04/2023, às 23h59, com o assunto “Processo Seletivo Zelador e Auxiliar de Serviços Gerais – SEPE/RJ”.

É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) as informações prestadas no currículo.

O envio do currículo não garante ao(à) candidato(a) na segunda etapa deste Processo Seletivo, sendo certo que o SEPE/RJ selecionará candidatos(as), a partir da análise dos currículos enviados, respeitado o prazo estipulado.

Após o prazo estipulado para o envio de currículos, o SEPE/RJ entrará em contato com os(as) selecionados(a) para agendar entrevista, a ser realizada na sede do Sindicato, sendo de responsabilidade do(a) candidato(a) o comparecimento no dia e horário informados.

DA CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO:

A carga horária é de 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O salário para as vagas de Zelador e Auxiliar de Serviços Gerais é de R$1.909,66 (um mil, novecentos e nove reais e sessenta e seis centavos).

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

O SEPE/RJ, através de sua Coordenação Geral e de sua Tesouraria, poderá, a qualquer momento, divulgar normas complementares ao presente Edital e avisos oficiais, estas publicadas e divulgadas no site oficial da entidade seperj.org.br, sendo de competência do(a) candidato(a) o acompanhamento da divulgação de tais publicações.

Baixe o PDF do edital

LEIA MAIS: