destaque-home, Municipal, Todas

SEPE MERITI FEZ PROTESTO ONTEM (DIA 17/8) CONTRA ATRASO DE SALÁRIOS

O Sepe Meriti realizou uma manifestação nesta quarta-feira, dia 17, na prefeitura da cidade, para protestar contra o atraso do pagamento do salário de julho, que teria que ter sido pago até o décimo dia útil de agosto. O ato cobrou também, o pagamento dos salários dos aposentados e uma comissão foi recebida pelo presidente do  Meriti Previ, Altair Soares Pereira Júnior.  O vice-presidente do órgão, José Gildo Gonzaga também participou da audiência. Eles afirmaram que o pagamento seria regularizado nesta quinta-feira (dia 18/8).

 

No dia 15 de agosto, a direção do SEPE Meriti esteve na prefeitura e no Meriti Previ em busca de  esclarecimento sobre a razão do atraso do salários dos profissionais da educação ativos e aposentados.

Na prefeitura procuramos as secretarias de fazenda e administração. Lá fomos informados que houve um acréscimo na folha de pagamento e que o dinheiro  não seria suficiente para quitá-la. O secretário de Fazenda Osvalmir assegurou que foi um problema não previsto e que logo será sanado, mas não apresentou uma data.

LEIA MAIS: