destaque-home, Todas

Sepe realizou atividades diversas no último sábado (dia 6/5)

No sábado, dia 6 de maio, foram realizadas diversas atividades no auditório do Sepe e no Sinpro-Rio, promovidas pelas Secretarias de Funcionários, de Combate à Discriminação Racial e pela Secretaria de Assuntos Educacionais do sindicato.

Na parte da manhã, a Secretaria de Funcionários realizou uma Plenária do Coletivo Estadual de Funcionários no auditório do Sepe. Na parte da tarde, foi a vez a Secretaria de Combate à Discriminação Racial, em conjunto com o Laboratório Ateliê de História Indígena e Minorias da UFRJ.

No auditório do Sinpro-Rio, pela manhã, a Secretaria de Assuntos Educacionais (SAE) do Sepe realizou a aula inaugural do Curso de Extensão “A (re)organização da vida na escola na atual conjuntura. Este curso será realizado em formato online, até o dia 28 de setembro e foi desenvolvido em parceria com o Centro de Educação e Humanidades e a Faculdade de Formação de Professores da Uerj. O público alvo serão os profissionais das redes públicas de ensino, com 50 vagas e as inscrições se encerraram no último dia 5 de maio.

LEIA MAIS: