Todas

SEPE REIVINDICA À SME RJ QUE SERVENTES, COPEIROS, AGENTES DE PORTARIA E AGENTES DE VIGILÂNCIA PERTENÇAM AO QUADRO PERMANENTE

O Sepe RJ protocolizou essa semana junto à Secretaria Municipal de Educação RJ (SME RJ) requerimento Administrativo onde requer retorno das categorias de Serventes, Copeiros, Agentes de Portaria e Agentes de Vigilância ao quadro permanente dos profissionais de educação. O requerimento também traz um anexo feito pelo Dept. Jurídico do Sepe, em que é analisado, defendido e justificado o pedido ao prefeito.

Leia um trecho dessa defesa:

“O presente pedido se impõe em razão de que é devidamente reconhecida a categoria profissional dos Profissionais de Educação da Rede Pública de Educação do Município do Rio de Janeiro que é constituída por Professores, Funcionários, Orientadores e Supervisores, ativos e aposentados.

Ocorre que, por um equívoco da administração, o segmento profissional de Serventes, Copeiros, Agentes de Portaria, Agentes de
Vigilância que atuam nas unidades escolares da Rede Municipal de Educação se encontram lotados na Secretaria Municipal de Administração”. 

O requerimento pode ser lido aqui.

A defesa do pedido pode ser lida aqui.

Por:

LEIA MAIS: