Todas

SEPE SE REÚNE O GOV ESTADUAL PARA TRATAR DA AÇÃO DO “NOVA ESCOLA”

A direção do Sepe teve uma reunião com a Procuradoria do Estado e representantes da SEEDUC nesta terça-feira (dia 23/3) para tratar da liberação do pagamento referente à ação dos aposentados da Educação sobre o processo do Nova Escola.

O sindicato apresentou os termos da negociação adotados e aprovados em assembleia com a categoria a respeito do cálculo dos montantes a serem pagos. Acrescentamos também, que foram incluídos ainda no processo, após o Termo de Acordo, 164 novas matrículas em execução (os remanescentes do cadastro), a fim de dar prosseguimento nos mesmos termos.

A Procuradoria do Estado assinalou que irá verificar a possibilidade de pagamento destes servidores a fim de pôr fim ao processo movido pelo Sepe. O sindicato encaminhou por email ontem (dia 23/3) o expediente judicial referente as respectivas execuções A RESPEITO DOS APOSENTADOS ARROLADOS NA AÇÃO EXECUTIVA DO SEPE. Após análise pela Procuradoria, será agendada uma reunião com o Juízo do processo a fim de definir todos os pontos sobre a transferência dos valores ainda pendentes. Seguiremos informando todos os passos da negociação.