Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira
O Sepe realizou uma reunião ontem  (dia 25/9) com um grupo de candidatos aos Conselhos Tutelares da Capital. A plenária contou com a presença de mais de 70 pessoas, dentre as quais, mais de 60 candidatos de várias regiões da cidade. Muitos dos candidatos falaram durante o encontro, apresentando suas propostas e considerações.
 
Também estiveram presentes à reunião pessoas interessados em debater a importância dos Conselhos e da participação nesse processo eleitoral, atendendo à convocação do sindicato. 
 
A direção do Sepe convidou os posltulantes ao cargo presentes e que concordaram com as propostas do sindicato incluídas na Carta do Sepe aos Candidatos aos Conselhos Tutelares  para que assinassem o documento. Mais de 30 deles assinaram e concordaram com as propostas do sindicato. 
 
Na reunião da direção do sindicato marcada para hoje (dia 26/9), serão discutidas várias propostas tiradas durante a plenária para que sejam incluídas na Carta aos Candidatos, além de outras ações de esclarecimento sobre a importância dos Conselhos Tutelares, incentivando a participação da sociedade no processo eleitoral através da escolha de candidatos comprometidos com uma sociedade justa, igualitária, plural, defensora dos direitos humanos.
0