destaque-home, Estadual, Municipal, Todas

VEJA O VÍDEO DA PLENÁRIA DO NÚCLEO DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA

No dia 29 de julho, o Sepe realizou a plenária de formação do Núcleo de Estudos em Educação Especial e Inclusiva, de modo on-line. A plenária foi traduzida para a língua dos sinais (libra), de modo simultâneo, por duas profissionais, visando a inclusão do debate. Com isso, disponibilizamos em nosso Youtube toda a reunião.

Acesse o link da plenária aqui.

Composição da Mesa:

FLAVIANE SARMENTO, faz parte da Direção Colegiada da Regional 8, AAEE (Agente de Apoio à Educação Especial) desde 2018 na Rede Municipal do Rio, Licenciada em História, Pedagoga e especialista em Psicologia da Educação e Educação significativa.

SIMONE LIMA, faz parte da Direção Colegiada do SEPE-RJ, PII desde 1995 na Rede Municipal do Rio com regência em turmas de Projeto, CE, Itinerância e SRM na maior parte desse tempo, recém aposentada. Pedagoga com habilitação em Educação Especial.

VALÉRIA DOS SANTOS DE OLIVEIRA Pedagoga, especialista em Educação Especial e Educação Inclusiva. Mestranda em Educação. Professora de Atendimento Educacional Especializado em redes públicas de ensino.

KETLEY LÔBO, AAEE (Agente de Apoio à Educação Especial) na Rede Municipal do Rio, Pedagoga, Pós-graduanda em Psicopedagogia Institucional e Clínica, pesquisadora na área de Mediação Escolar e Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva.

 Profissionais Intérpretes de Libras: SULAMITA GUILHERME e GRACIELLE MENEZES.