Todas

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ASSEMBLEIA ON-LINE DA REDE MUNICIPAL RJ NA TERÇA-FEIRA (16/11), 18H

O Sepe convoca os profissionais de educação da rede municipal RJ para a assembleia geral, que será realizada, de maneira virtual (plataforma Zoom), na próxima terça-feira (dia 16 de novembro), às 18h.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até às 22h do dia 15/11.

Pauta:
– Campanha salarial 2022
– Reação à Portaria Conjunta da Subsecretaria Executiva e da Subsecretaria de Ensino da Secretaria Municipal de Educação RJ (SME), publicada em 4/11, que ataca o 1/3 extraclasse, o direito de origem e antiguidade.

Informações sobre como se inscrever para participar da assembleia dia 16/11:

1) As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 22h do dia 15/11 pelo link: https://rio.seperj.info/av/assembleia-virtual-da-rede-municipal-rj-16-11-terca-feira-18h/ –  ou clique aqui para acessar a plataforma de inscrição.
2) Caso não esteja ainda cadastrado o profissional será encaminhado para preencher o formulário de cadastramento (será solicitado envio de contracheque digitalizado da rede em questão);
3) No prazo de até 24 horas será informada a aprovação (ou não) de seu cadastro;
4) Após a aprovação do cadastro o profissional receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação da inscrição e link para ativação de sua senha (confira nas Caixas de Spam ou de Promoções);
5) No dia da assembleia o profissional devidamente cadastrado e com a senha ativada receberá por e-mail links de acesso a plataforma Zoom e para votação de propostas.

Por:

LEIA MAIS: