destaque-home, Estadual, Todas

ASSEMBLEIA HÍBRIDA DA REDE ESTADUAL 28/05: INSCRIÇÕES ON-LINE ABERTAS – PRESENCIAL: CLUBE MUNICIPAL

O Sepe convoca os profissionais da rede estadual RJ para assembleia híbrida (presencial e on-line via Zoom), no dia 28 de maio, a partir das 14h. A plenária presencial será realizada no Clube Municipal, na Tijuca (Rua Haddock Lobo 359 – perto do Metrô da Pç. Afonso Pena). Para a participação presencial, o profissional de educação deverá apresentar identidade, cópia do contracheque para comprovar o vínculo com a rede.

Na plenária, vamos seguir discutindo nossa campanha salarial e os diversos itens importantíssimos da nossa pauta que foram temas da última Audiência com a SEEDUC e para as quais novidades relevantes: 1/3 de planejamento, Pauta Salarial, Planos de Carreira, Concursos Públicos, pagamento do Processo Nova Escola dos Aposentados, Migração para 30h, Funcionários Ex-FAEP, Animadores Culturais e violência e situação nas escolas pós-pandemia – leia o resultado da última audiência com a SEEDUC.

As inscrições já se encontram abertas no link:

http://redeestadual.seperj.info


ORIENTAÇÕES PARA CADASTRAMENTO/INSCRIÇÃO ON-LINE:

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: as inscrições já estão abertas e o término será às 22h do dia 27/5.

A INSCRIÇÃO será feita por meio do seguinte LINK: http://redeestadual.seperj.info

Caso não esteja ainda cadastrado o profissional será encaminhado para preencher o formulário de cadastramento (será solicitado envio de contracheque digitalizado da rede em questão);

No prazo de até 24 horas será informada a aprovação (ou não) de seu cadastro;

Após a aprovação do cadastro o profissional receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação da inscrição e link para ativação de sua senha (confira nas Caixas de Spam ou de Promoções);

No dia da assembleia o profissional devidamente cadastrado e com a senha ativada receberá por e-mail links de acesso a plataforma Zoom e para votação de propostas.

 

 

 

 

LEIA MAIS: