destaque-home, Municipal, Todas

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES PARA APRESENTAÇÃO DO ORÇAMENTO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL NESTA TERÇA-FEIRA (DIA 08/11)

O Sepe convoca os profissionais de educação da rede municipal RJ para comparecerem presencialmente ou acompanhar pela internet a audiência pública híbrida para debater o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOAS) destinado à educação. A audiência será realizada nesta terça-feira (dia 8 de novembro), das 10h às 13h, de forma presencial e virtual, no plenário da Câmara de Vereadores. O evento poderá ser acompanhado pela TV Câmara no You Tube.

 

Lembramos que a discussão sobre o orçamento é fundamental para a garantir que o governo municipal destine as verbas necessárias para a manutenção das escolas e para a valorização da categoria. Por isso, é importante que a categoria acompanhe a discussão e envie sugestões para que possamos pressionar os vereadores a criarem emendas no Projeto de Lei Orçamentária que garantam a qualidade da educação e a valorização dos profissionais que trabalham nas rede municipal.

Participe da audiência, comente e envie críticas e sugestões pelo link da TV Camera RJ: