Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

O ex-diretor do Sepe Central e do Sepe Caxias, Arilson Mendes Sá, tomou posse nesta terça-feira no Conselho Estadual de Educação (CEE). Arilson foi eleito durante a realização do 3º COED, no ano passado. A presidente do CEE, Malvina Tutman, saudou a posse do novo conselheiro, lembrando a forma democrática da escolha de Arilson durante o Congresso Estadual de Educação e apontou a importância da experiência do novo membro como sindicalista, profissional de educação e, também pelo fato de sua atuação também em outro município (Duque de Caxias).

Em seu discurso de posse, Arilson Mendes Sá lembrou que a sua eleição no COED representa a unificação de várias forças que participaram do Congresso e que o CEE é um espaço importante para ser ocupado pelos profissionais de educação. Ele lembrou que uma das seus objetivos nos dois anos de mandato é a implementação do Plano Estadual de Educação que se encontra em discussão pelo Conselho. 

0