Todas

FORA BOLSONARO SÁBADO (09), CANDELÁRIA, 10H – EDUCAÇÃO PRESENTE

Os profissionais de educação decidiram em assembleias do Sepe participar do ato nacional contra o governo Bolsonaro, neste sábado, dia 9. No Rio de Janeiro, ocorrerá ato/passeata a partir de 10h, concentração na Candelária. A Educação se fará presente, em uma coluna. Vamos nos concentrar na Candelária, esquina com a Av. Rio Branco, próximo à estátua que fica no meio da praça.

#BolsonaroNuncaMais é o grito da população que sofre com o desgoverno de Jair Bolsonaro (PL), desaprovado por 63% dos brasileiros, segundo o instituto Ipespe, divulgada nesta quarta-feira (6). O  percentual de brasileiros que acreditam que a economia vai no caminho errado é o mesmo, 63%, e refletem a preocupação com as altas taxas de desemprego e a disparada da inflação, impactada principalmente pelo aumento dos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha e os dos alimentos.

Além disso, o desemprego que atinge mais de 12 milhões de trabalhadores, a fome que atinge 1 cada 4 brasileiros e a falta de investimentos na infraestrutura pública mostram que o País está ladeira a baixo e precisa mudar.

Por isso, mais que nunca: #BolsonaroNuncaMais

Author


Avatar