Todas

ATO FORA BOLSONARO NESTE SÁBADO (2/10), NA CANDELÁRIA – ‘ESQUENTA’ DA EDUCAÇÃO COMEÇARÁ ÀS 9H, NO CCBB

O Sepe convoca os profissionais de educação das redes públicas do Rio de Janeiro para o grande ato Fora Bolsonaro, que será realizado neste sábado no Centro do Rio. Vários núcleos do sindicato já estão organizando caravanas, com ônibus para transportar os profissionais que desejarem participar da manifestação.

O Sepe está convocando a categoria para o chamado “Esquenta dos profissionais de educação”, que será realizado em frente ao CCBB (Rua Primeiro de Março com Avenida Presidente Vargas), a partir das 9h. Neste ato preliminar será disponibilizado um microfone aberto para os servidores denunciarem a política catastrófica do governo Bolsonaro e dos governos estadual e municipais que se uniram aos projetos de reformas do governo federal e atacam os direitos dos servidores públicos.

O ato unificado que vai congregar centrais sindicais, movimentos e partidos políticos, estudantes e demais segmentos da sociedade que rejeitam a política genocida de Bolsonaro será iniciado às 10h30m, na Candelária.

A palavra de ordem é tirar o genocida e também deter as privatizações e a reforma administrativa (PEC 32). Vamos derrotar o neoliberalismo e suas “reformas”.

No Rio de Janeiro, também precisamos deter o pacote de maldades do bolsonarista Cláudio Castro e a reforma fiscal do prefeito Eduardo Paes, que seguem a mesma lógica de destruir o serviço público, favorecendo os grandes grupos econômicos.

#2deOutubroForaBolsonaro

#PEC32Nao

 

Por:

LEIA MAIS: