Aposentados, destaque-home, Estadual, Todas

INFORME SOBRE A AÇÃO NOVA ESCOLA

Os grupos 19, 20 e 21 são os maiores grupos da ação Nova Escola Aposentados do Sepe e os depósitos referentes a esses grupos devem ser feitos pelo Cartório da Vara na conta, a qualquer momento.

Os depósito de valores dos grupos 17 e 18 já foram efetuados nas contas do BRADESCO, aquela que consta no contracheque dos aposentados beneficiários da ação.
Assim, o filiado ao sindicato que faz parte da ação deve verificar em sua agência do Bradesco se não há nenhuma ordem de pagamento ou depósito nesta conta.
Atencao, se você é dos grupos 4 a 18 e não recebeu até agora, devido à portabilidade bancária, envie o mais rápido possível os seguintes documentos para o email do nosso departamento jurídico ou para o email de seu núcleo/regional do SEPE.

Email do Jurídico do Sepe: [email protected]

Assunto: não recebi Nova Escola grupo ….

✅Documento com foto (RG ou CNH, por exemplo).

✅Contracheque ATUALIZADO.

✅Comprovante bancário (banco /agência e nº da conta bancária que está recebendo o pagamento).

ACRÉSCIMO (13/12): o Jurídico do Sepe está recebendo e respondendo a todos os emails enviados pelos profissionais participantes da ação Nova Escola que tenham algum tipo de pendência. Se o email estiver com os dados corretos, ele é enviado pelo Sepe diretamente para o Cartório da Vara de Justiça, visando o posterior pagamento. Se estiver com algum dado faltando, informamos ao remetente. Assim, pedimos àqueles(as) participantes da ação com alguma pendência e que tenham enviado mensagem ao Jurídico que, eventualmente, não receberem resposta na caixa de entrada de seu email, que olhem, também na caixa de “span” ou no “lixo eletrônico” do seu programa de emails.


LEIA MAIS: