Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

Foi publicado no dia 16/12, na Edição 575 do Boletim Oficial de Seropédica, despacho do Prefeito Municipal, Anabal Barboza de Souza, reformando decisão da Secretaria Municipal de Educação que havia indeferido a insalubridade dos(as) Cozinheiros(as) Escolares.

O Recurso foi elaborado pelo Departamento Jurídico do SEPE através da Advogada Dra. Mara Pose Vasquez, e foi instruído com Laudo de Impugnação do Engenheiro de Segurança do Trabalho, Renzo Verreschi Mannarino, da Empresa Copa Seg, contratada pelo SEPE.

No Laudo de Impugnação o Engenheiro defendeu a Impugnação do Laudo produzido pelo Município de Seropédica, e a concessão de Insalubridade no Grau Máximo – 40%, o que foi requerido no Recurso elaborada pela Dra. Mara Pose Vasquez, e prontamente acolhido pelo Prefeito Municipal.

Depois de mais de quatro anos de luta, e diversas vitorias na justiça, finalmente a insalubridade será paga a todos os servidores como determina o Plano de Carreira da Educação. Mais uma vitória do SEPE SEROPÉDICA, mais uma vitória dos servidores da educação.

DIREÇÃO COLEGIADA

0