Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe no fone: (21) 9999-24931 (manhã); ou pelo email: juridico@seperj.org.br

O Sepe-RJ informa que oficiou o governo do Estado a se manifestar pela concordância ou não quanto ao nosso pedido de levantamento e liberação do crédito depositado em Juízo em benefício dos aposentados nos autos do processo “Nova Escola”, como medida de auxílio emergencial neste momento de epidemia. A liberação do pagamento não onera em nada o Estado e para os aposentados, que são grupo de risco (credores entre os grupos IV a XXI) por possuírem entre 83 a 60 anos de idade, este crédito a receber será imprescindível neste momento de crise.

A Justiça intimou, no dia 04/04, o Estado a se manifestar a respeito do pedido do sindicato e da eventual concordância, pelo que aguardamos a posição do governador. O Sepe também tenta agendar uma audiência on-line com o governador a fim de obter uma forma mais célere dos aposentados receberem o crédito através de suas contas-salário, já que o valor é referente à aposentadoria.
 

0