destaque-home, Municipal, Todas

REDE MUNICIPAL DE NITERÓI EM GREVE: SEPE NITERÓI CONVOCA PARA ATO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL NO DIA 14/9 (QUARTA-FEIRA)

O Sepe Niterói está convocando os profissionais da rede municipal, comunidades escolares, movimentos sociais, culturais e estudantis para o grande ato em defesa da educação municipal, que será realizado na próxima quarta-feira (dia 14/9), nas Praça Araribóia (Estação das Barcas), a partir das 9h.

No ato, os profissionais das escolas municipais de Niterói, em greve desde o dia 31 de agosto, irão denunciar para toda a sociedade o descompromisso do governo municipal para com a valorização da categoria, além dos ataques contra a luta dos educadores.

A educação de Niterói completará no dia 14 de setembro 15 dias de paralisação por tempo indeterminado, sem avanço nas negociações com o prefeito Axel Grael. A categoria reivindica valorização salaria, garantia da carreira, melhores condições de trabalho para as cozinheiras escolares, entre outros pontos da pauta de reivindicações.

 

Veja mais da luta da educação municipal de Niterói no facebook do núcleo: https://www.facebook.com/sepeniteroi

 

 

 

LEIA MAIS: