Municipal

REDE MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO VAI PROTESTAR HOJE (DIA 14/12) CONTRA VOTAÇÃO DE PROJETO QUE ATACA PLANO DE CARREIRA

Os profissionais da rede municipal de São Gonçalo fazem uma paralisação nos turnos da tarde e da noite nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, para acompanhar a votação do Projeto de Lei que retira direitos garantidos no plano de carreira da categoria, como triênio; adicional de qualificação, diminui o percentual entre os níveis e coloca uma pontuação para mudança de níveis.

A proposta de ataque do prefeito ao plano de carreira está contida na mensagem 45/GP/2021, de 07 de dezembro deste ano, que solicita urgência na votação do projeto de lei que altera uma série de artigos constantes no plano de cargos, carreira e reuneração do magistério municipal. A proposta deve ser levada a plenário hoje para votação na Câmara de Vereadores.

O Sepe São Gonçalo convoca a categoria para, a partir das 15h, estar presente na Câmara de Vereadores para protestar contra o projeto do prefeito Nelson Ruas de destruição do nosso plano de carreira e evitar esse retrocesso na nossa rede. Todos à Câmara para lutar contra esse ataque que visa a destruição dos nossos direitos conquistados após muita mobilização e luta.

 

Por: