Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

O Tribunal de Contas do Estado-RJ (TCE-RJ) cancelou a audiência com o Sepe-RJ e comissão de aposentadas e pensionistas da Educação que discutiria o grave problema dos atrasos no pagamento dos benefícios e pensões nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti. A reunião com a presidente daquele órgão, Mariana Montebello Willeman, seria nesta terça-feira, dia 8.

O Sepe irá requisitar uma nova data, com a máxima urgência, pois o sindicato está convencido de que o TCE poderá auxiliar a resolver a grave e inexplicável crise no pagamento dos aposentados daqueles municípios, que vem se arrastando há anos. O Sepe inclusive já denunciou o problema à ALERJ e organismos internacionais, são eles: a Comissão Interamericana de Direitos Humanos; a Human Rights Watch no Brasil; a Organização Internacional do Trabalho (OIT); e a Federação Sindical Mundial-FSM.

0